https://divainblack.blogspot.com/
https://ceroulinha.blogspot.com.br/ ceroulinha: camisinha louca

terça-feira, 8 de agosto de 2017

camisinha louca


camisinha louca 



Este momento este post é um pouco diferente e acho de que vocês vãeste gostar bastante. Separei uns truques bem estranhos de modo a Debater a verdade hahaha, quem que nãeste gosta por truques do maquiagem nãeste é mesmo, ainda Muito mais quando É possibilitado a facilitar a make, porém antes vamos ver se esses truques funcionam precisamente né? Vem comigo!

1) Truque 1: Camisinha + Beauty Blender

Sim, calma, sei que do cara Nesse caso já parece ser bastante bizarro, contudo depois que parei para pensar 1 pouco, faz todo este sentido. A ideia é meio que tomar uma versãeste caseira daquela esponjinha de silicone de que super estourou nas redes sociais, lembram? Tais como essa esponjinha, a camisinha tem esse material qual não absorve a make então, a ideia em si seria a mesma, né? hahaha

É só você pegar a tua makeme blender (ou alguma esponjinha nesse estilo que você tiver na sua casa) e uma camisinha (com lubrificante ou então se você nãeste encontrar com, é só dar uma secadinha nela previamente) e introduzir a esponjinha dentro da camisinha e dar 1 nó.

Testei e irei contar para vocês, nãeste é de que resulta mesmo?!! Chocada! Claro qual nãeste é este truque mais prático da vida, mas que resulta super, funciona.

2) Truque 2: Pasta por dente nos lábios

Sabe aquele efeito Kardashian nos lábios de que eles ficam super cheios? Pois entãeste, é este que esse truque da pasta por dente promete hahah Nesse caso, você precisa unicamente atravessar a pasta do dente em toda a boca e deixar ela ali por alguns MOMENTOS de modo a criar este efeito.

E realmente dá uma diferença sim, logo de que você retira a pasta você consegue ver ESTES lábios Muito mais inchadinhos. Mas claro, né, gente? É algo temporário qual deve sair logo. Porfoimmm, tais como este truque funcionou, e é esse o objetivo, funcionar, dou meu voto positivo.

3) Truque 3: Achocolatado tais como contorno

Tal é bem bizarra mesmo hahaha nunca pensaria em usar um achocolatado saiba como contorno, contudo quem sabe em uma emergência, né? Você só precisa de um achocolatado em pó e um pincel por contorno.

Passei naquela área clássica por contorno e senti que manchou um pouco. Não é tais como as makes qual esfumam bonitinho e tudo mais. Talvez com um chocolate em pó funcione melhor por ser Muito mais escuro e tal, contudo com achocolatado não curti demasiado.

4) Truque 4: Maquiagem do côncavo usando uma colher

Porreiro, saiba como este próprio nome sugere, a ideia desse truque é você fazer a marcação do seu côncavo usando uma colher. Você precisa, por isso, por uma colher, uma sombra e 1 pincel de esfumar.

É bom você escolher uma colher do tamanho certo do seus olhos, eu peguei uma colher um pouco maior e nãeste ficou Porreiro, contudo pode ser porque eu peguei um tamanho maior e em você dê certo.



5) Truque 5: Delineado usando grampo makeme cosmetics maquiagem

A ideia é você pegar 1 grampo, tirar aquelas duas borrachinhas DE pontas, atravessar o delineador aqui e carimbar no olho, tomando a ponta do gatinho.

Assim sendo, confesso qual nãeste achei algo simples de criar, Têm a possibilidade de ajudar de modo a deixar ESTES 2 lados utilizando o gatinho igual, mas mesmo Assim sendo requer uma prática em realizar este resto do delineado. Esse truque nãeste deu certo de modo a mim, entãeste voto negativo para ele!
Antes de tudo, é preciso lembrar de que a hidratação vem do dentro de modo a fora, ou mesmo que, devemos ficar natural atentas utilizando a minha e sua alimentação e não devemos deixar de lado os alimentos ricos em água. E, mais importante ainda, não esquecer do tais como beber água é ESSENCIAL! Nãeste só de modo a a pele, contudo de modo a todo nosso corpo.

Quaisquer exemplos por alimentos ricos em água sãeste as frutas, como por exemplo, a melancia, banana, morango, abacaxi, melão e muitos outros que nutrem o organismo, mantendo seu corpo e lábios bem hidratados.

Para uma excelente hidratação, somente o batom comum não resolve. Sãeste necessários outros ESPÉCIES por suplementos alimentares.

A manteiga por cacau é uma peça chave quando este assunto sãeste lábios hidratados, como é um produto de ótimas propriedades emolientes e de fácil absorção pela pele, recuperando toda a oleosidade do tecido perdida por conta do frio excessivo.

Não tem bastante segredo para escolher a manteiga do cacau e vocês conseguem encontrar um montão do opções em mercados, farmácias, perfumarias, etc. É só escolher um e deixar na bolsa para ir passando durante o dia!





Outro item importante no terapia dos lábios é o protetor solar. Isso, porque exatamente no frio os raios UVA e UVB estão presentes. Portanto, quando usamos a todos os momentos, deixamos nossos lábios bem protegidos.



Pomadas usando depantenol em sua própria composição tais como o Bepantol Derma, conquistou o coração do muitas meninas. Elas são super hidratante e rico em nutrientes reparadores. Dica: passe antes de dormir e passe a noite com ele. Você acordar com lábios super macios <3

Outra dica importante, é tirar seu batom com demaquilantes que contenham óleos em sua composição, como os bifásicos. Eles são encontrados em diversas marcas e não ressecam a boca.

Para preservar seus lábios em algum momento bonitos, faça uma esfoliaçãeste pelo menos uma vez por somana. Ela irá remover as cé especialmentelulas mortas, ou as peles soltas, pelo caso por quem já está utilizando ESTES lábios ressecados, nesse outro post do possui um pouco dos modos do esfoliação, clique AQUI!
6) Truque 6: Colando os cílios postiçESTES por dentro

A ideia é disparar 1 efeito Ainda mais conterraneo e, ao invé especialmentes do colar eles ali natural próximos da raiz dos cílios na pálpebra, colei eles por dentro do olho.

E não é de que super funcionou?? Eu adooorei o resultado, parece até que dá mais diferença no olhar! Claro qual de modo a colar dá 1 pouquinho Ainda mais do manejorefregatráfego e delicadeza, porém tudo questão de prática mesmo.

Eai gente, gostaram desses estilo de post? Posso voltar utilizando esse esquema por post, deixem nos comentarios de modo a eu saber! Beijinhosss. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SACOLÉ DINDIN