https://divainblack.blogspot.com/
https://ceroulinha.blogspot.com.br/ ceroulinha: Este de que é uma pintura? A pintura refere-se genericamente à técnica do aplicar pigmento em ESTILO pastosa, líquida ou em pó a uma superfície, a fim por colori-la, atribuindo-lhe matizes, tons e texturas.

domingo, 1 de outubro de 2017

Este de que é uma pintura? A pintura refere-se genericamente à técnica do aplicar pigmento em ESTILO pastosa, líquida ou em pó a uma superfície, a fim por colori-la, atribuindo-lhe matizes, tons e texturas.

Este de que é uma pintura? A pintura refere-se genericamente à técnica do aplicar pigmento em ESTILO pastosa, líquida ou em pó a uma superfície, a fim por colori-la, atribuindo-lhe matizes, tons e texturas.


A pintura refere-se genericamente à té especialmentecnica de aplicar pigmento em MANEIRA pastosa, líquida ou em pó a uma superfície, a fim de colori-la, atribuindo-lhe matizes, tons e texturas.

Em um sentido Muito mais específico, é a Feitio por pintar uma superfície, tais saiba como papel, tela, ou uma parede (pintura mural ou afrescos). Devido ao fato do grandes obras do Feitio, tais tais como a Mona Lisa e A Última Ceia, do renascentista Leonardo Da Vinci, serem pinturas a óleo, a té especialmentecnica é historicamente considerada uma DE Ainda mais tradicionais DE artes plásticas. Usando este desenvolvimento tecnológico dos materiais, outras técnicas tornaram-se igualmente importantes como, por exemplo, a tinta acrílica.

Diferencia-se do desenho pelo uso dos pigmentos líquidos e do uso constante da cor, enquanto aquele apropria-se principalmente de materiais secos curso de pintor online passo a passo

Pelo entanto, há contrové especialmentersias A cerca de essa Sentido por pintura. Utilizando a variedade por experiências entre multiplos meios e o uso da tecnologia digital, a ideia de qual pintura nãeste precisa se limitar à aplicação do "pigmento em forma líquida". Atualmente este conceito de pintura Têm a possibilidade de ser ampliado de modo a a "representação visual através DE cores". Exatamente Assim sendo, a Sentido tradicional do pintura nãeste deve ser ignorada. O concernente à pintura é pictural, pictórico, pinturesco, ou pitoresco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SACOLÉ DINDIN